Na próxima segunda-feira (19), José Paulo dos Anjos, presidente da Associação dos Feirantes e Comerciantes de Lagarto (Afecol), apresentará a prefeita em exercício, Hilda Ribeiro (SD), bem como a sociedade lagartense, a minuta com uma série de sugestões para o Mercado Municipal José Corrêa Sobrinho.

Segundo ele, em entrevista ao Portal Lagartense, o ato ocorrerá na sede do citado espaço comercial, depois de uma tumultuada reunião ocorrida no Gabinete Institucional, da prefeita Hilda Ribeiro, na última quarta-feira (14).

Reunião ocorreu após um apelo feito na Câmara de Vereadores de Lagarto

Questionado sobre o motivo do tumulto, José Paulo disse que foi devido as cestas colocadas dentro do mercado. “Fábio Henrique [Presidente da Agrespul] disse que estávamos errado e tomou conta da reunião. Então pedi a prefeita para deixar isso para outro dia, porque não tenho muito clima para as ideias dele”, argumentou o presidente da Afecol.

Vale lembrar que a reunião com a prefeita ocorreu após diversos apelos do presidente da associação, que chegou a utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, na última terça-feira (13). Relembre: Insegurança, falta de higiene, e clandestinidade causam transtornos ao Mercado Municipal

A reportagem do Portal Lagartense não conseguiu estabelecer contato com o presidente da Agência Reguladora de Servicos Públicos de Lagarto, Fábio Henrique. Contudo, permanecemos a disposição do mesmo, através do e-mail: contato@lagartense.com.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here