O jovem lagartense Anderson da Silva Pais de 24 anos, é conhecido por ser escritor de mangás, histórias em quadrinhos de origem japonesa. Por seu talento em narrativas e desenhos, Anderson ganhou por dois anos consecutivos o Concurso Literário Cotinguiba, realizado em Aracaju/SE, que está em sua 3ª edição e possui 2 de seus trabalhos publicados.

Entretanto, o jovem empreendedor decidiu se dedicar também a outro segmento. Há 6 meses, se transformou num artesão de móveis feitos com madeira pallet. Impulsionado por alguns amigos, Anderson conheceu o trabalho através da internet e teve a curiosidade de montar um móvel. Ao término, ficou tão satisfeito com o resultado que resolveu se aperfeiçoar no trabalho.

Atualmente, tem o seu próprio ateliê em casa e desenvolve o trabalho juntamente com a sua esposa Tainara Silva, que ajuda no processo de acabamento, na etapa de pintura. O procedimento de fabricação consiste em 3 etapas: Montagem, corte e acabamento, sendo o processo de montagem o mais demorado. Segundo Anderson, a vantagem de fabricar esse tipo de móvel, é que são muito mais resistentes que MDF, não desmancham ao entrar em contato com a água como o MDF e tem um acabamento rústico, aconchegante que remete conforto. Ele já trabalhou como montador de móveis de MDF e ao entrar em contato com o pallet percebeu a vantagem de ter móveis mais resistentes e com preços mais acessíveis.

Entre em contato através do telefone (079) 99995-2205 e faça o seu pedido.

Conheça o trabalho de Anderson:

Por Ane Lisboa do Portal Lagartens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here