No próximo dia 18 de outubro, Lagarto sediará a segunda edição do Festival de Música Estudantil do Instituto Federal de Sergipe (IFSTAR) 2019. A ação será aberta para todos os alunos e artistas sergipanos que poderão efetuar a sua respectiva inscrição entre os dias 02 e 16 de setembro.

O IFSTAR surgiu em Lagarto, no ano passado. Na ocasião, o município revelou 19 talentos que – segundo a organização – “tiveram a chance de vivenciar uma experiência profissional, com o suporte de alunos, colaboradores, técnicos administrativos e professores, os quais se somaram e não mediram esforços para proporcionar um momento inesquecível para os artistas e espectadores”.

Diante do sucesso do evento em terras lagartenses, a organização desta vez decidiu expandir os horizontes do festival para os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju. Neles, o IFSTAR 2019 será realizado nos dias 11 e 29 de outubro, respectivamente.

De acordo com os organizadores, o objetivo da expansão é “contagiar mais pessoas com a energia boa da música produzida em Sergipe, mantendo a qualidade na produção e cobertura do evento”.

Como participar

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o site oficial do evento, entre os dias 02 e 16 de setembro, preencher a ficha de inscrição e se preparar para a sua apresentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here