O radialista Waldson Diniz, apresentador do Fala Povo, transmitido pela rádio Eldorado FM de Lagarto, e presidente do Partido Verde de Itabaiana, foi convidado a ingressar no Cidadania, partido que é comandado pelo Senador da República Alessandro Vieira.

Convite faz parte das intenções do Cidadania em Itabaiana

Segundo informações da imprensa serrana, Waldson foi convidado pelo lagartense e membro da executiva estadual do Cidadania, Itamar Santana. “Segundo ele, Waldson terá uma conversa com o Senador Alessandro e outros integrante do Cidadania na próxima semana”, noticiou o Itnet.

Por meio da sua conta oficial no Instagram, Waldson lembrou que está montando uma chapa para vereadores em Itabaiana, todos filiados no PV, e que o convite foi reforçado pelo deputado estadual Georgeo Passos, de Ribeirópolis.

Convite foi feito pelo lagartense Itamar Santana

“O Itamar falou que o Senador quer ter uma conversa entre ele e nós (eu e alguns amigos pré-candidatos), porque comigo não tem segredo, não tem porta fechada comigo. Por isso, vou levar alguns pré-candidatos também. Então vamos ouvir o que senador quer falar com gente, mas desde já lembro que o projeto é fazer vereadores em Itabaiana”, disse o radialista.

Procurado pelo Portal Lagartense, Itamar Santana afirmou que o convite feito a Waldson faz parte da intenção do Cidadania em lançar candidato a prefeito nos municípios sergipanos. No quesito da cidade serrana, Itamar afirmou que as tratativas estão apenas iniciando e que ainda não procurou nenhum outro partido. “Deixe ver se Waldson vem para o partido primeiro”, argumentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here