Durante uma entrevista concedida ao radialista Aloísio Andrade (Prefeitinho), a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), anunciou a criação de uma Central de Atendimento para Ambulâncias. 

Prefeita Hilda Ribeiro durante a entrevista concedida na Rádio Comunitária Juventude FM

Segundo a prefeita, o objetivo da ação é acabar com os transtornos vividos pelos cidadãos lagartenses que fazem uso das ambulâncias da Prefeitura Municipal de Lagarto.

“Quando a gente entrou, eu não sabia disso, até passei um tempinho para descobrir que as ambulâncias paravam de funcionar a partir das 22h. Então se você fosse para um hospital em Aracaju e ai resolvia o problema lá e quisesse voltar para a sua casa não tinha mais a ambulância, porque ela já tinha voltado para Lagarto.

Agora, a gente vai fazer essa central que vai ter que funcionar 24 horas, porque dor não tem hora para chegar e quando a gente resolve a dor, tudo que queremos é voltar para a nossa casa. Então a gente vai colocar para funcionar essa Central de Atendimento para Ambulância”, anunciou a gestora.

O anúncio ocorreu após a reinauguração do Posto de Saúde Joaquim José dos Santos, localizado no Povoado Quilombo, e a entrega de mais uma ambulância para a aquela comunidade. 

O posto médico passou por reformas em toda a sua estrutura, instalações, recebeu mobiliários novos e ainda uma TV de led, tudo para melhor acolher o povo da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here