Na noite da última segunda-feira (26), três jovens foram assassinados em Itabaiana. Igor lima do Nascimento, 19, Maike Lima Santos, 22, e Mateus Xavier da Conceição, 21, estavam sentados em uma calçada em frente a casa do familiar de um deles, no bairro Queimadas, quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram ao local disparando contra as vítimas.

Segundo o delegado, Tarcísio Tenório, as vítimas tinham histórico criminal de envolvimento com tráfico de drogas. “Nós estamos instaurando um inquérito policial e vamos fazer diligências para tentar identificar a autoria do crime”.

O Instituto Médico Legal (IML), com base em Aracaju, recolheu os corpos por volta de 1h30 e aguardam por liberação.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pelos policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), pelo menos, quatro indivíduos desceram de um veículo e utilizaram, possivelmente, pistolas para a efetuar os disparos. Outros relatos dão conta de que foram vistos dois veículos.

O Instituto Médico Legal (IML), com base em Aracaju, recolheu os corpos, que aguardam por liberação.

Quem tiver alguma informação pode fazer denúncia pelos telefones 190, 181 ou do aplicativo para smartphones Disque-Denúncia SE. A informação será mantida no mais absoluto sigilo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here