No próximo dia 1º de setembro, ocorrerá o tradicional encontro de famílias e turistas na Avenida Libério Monteiro, no centro de Lagarto. A ação ocorre, anualmente, sempre após a realização dos shows artísticos da vaquejada promovida pelo Parque de Eventos Zezé Rocha, que já vai em sua 56º edição.

Esse encontro geralmente é marcado pela ampla barulheira dos paredões que ali realizam também o seu encontro. Entretanto, em 2019, tende a ser diferente. Uma vez que o Subtenente Heliomarto, do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), frisou que os paredões e sons de malas não serão tolerados na avenida.

“A orientação do poder judiciário é para não permitir paredões e som de mala na Avenida Libério Monteiro. [Por isso] Quem descumprir vai ter o seu som apreendido e irá responder cível e criminalmente pelos crimes de perturbação do sossego e desobediência”, salientou o assessor de imprensa do 7ºBPM.

Além disso, como Lagarto tende a receber um grande número de turistas e visitantes neste período do ano, Heliomarto lembrou que o policiamento foi reforçado desde a última quarta-feira (28), na sede da cidade e nos povoados. Para isso, segundo ele, foram convocados os policiais militares que estavam de folga.

Entenda o caso: MP/SE recomenda a proibição do “Encontro de Paredões” na Libério Monteiro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here