A morte do ex-prefeito e ex-deputado estadual Ribeirinho, ocorrida no último domingo (8), alterou a rotina de toda a gestão municipal de Lagarto. Para iniciar, o Município está de luto oficial por sete dias. O decreto foi assinado pela prefeita em exercício, Hilda Ribeiro (SD).

Prefeita decretou luto oficial por sete dias

Além disso, as aulas da rede municipal de ensino desta segunda-feira (9), foram suspensas. O anúncio foi realizado por meio das redes sociais pela Secretaria Municipal da Educação.

Já a Secretaria Municipal de Saúde comunicou que no dia de hoje apenas os serviços essenciais à população estarão funcionando, a exemplo das unidades de saúde e transporte para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “Já a parte administrativa, em respeito e luto pelo passamento do ex-prefeito, funcionará de forma reduzida”, acrescentou.

Com o passamento do Velho Guerreiro, apelido que era conhecido o saudoso Ribeirinho, as bandeiras hasteadas no paço municipal da Prefeitura de Lagarto permanecerão a meio mastro até o próximo domingo (15).

Leia também: Faleceu o ex-deputado e ex-prefeito Ribeirinho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here