Acusados postos em liberdade (Foto: Ascom SSP)
Acusados postos em liberdade (Foto: Ascom SSP)

Foram colocados em liberdade por decisão judicial os três suspeitos pelo arrastão ocorrido na noite da terça-feira, 17, dentro da Escola Municipal Antonio Ferreira Carvalho, localizada no bairro Campo da Aviação, no município de Capela. A libertação dos três suspeitos foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Entre os acusados, está um adolescente. De acordo com informações da assessoria  da SSP, o Ministério Público não encontrou provas convincentes da participação do adolescente neste crime. Conforme a assessoria, o adolescente foi ‘entregue’ à família e a mãe dele assinou termo, assumindo o compromisso de apresentá-lo à justiça durante a tramitação do processo judicial.

Os outros dois acusados foram identificados como José Adriel dos Santos, conhecido como “Tchou”, 20, e Emanoel Messias dos Santos Franca, o “Nel” 18. A SSP não divulgou detalhes sobre as circunstâncias em que os acusados foram colocados em liberdade.

Segundo a assessoria, a delegada Mariana Amorim ainda não concluiu as investigações e trabalha, inclusive, com a hipótese de tentativa de latrocínio. Durante a ação, os criminosos dispararam uma arma de fogo e um professor foi atingido por um tiro na mão.

Por Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here