Simão Dias vive um período de grande prosperidade. A gestão do prefeito Marival Santana (PSC) caminha para seus últimos anos, com grande aprovação popular e também com o apoio do governador Belivaldo Chagas (PSD). Desta forma, é natural que seus candidatos na eleição do ano que vem obtenham grande apoio entre os eleitores simãodienses.

Por isso, neste período que antecede o ano eleitoral já começam a surgir pretensos pré-candidatos a Prefeito de Simão Dias, que buscam se notabilizar por meio de visitas, redes sociais e em eventos de grande adesão social. Pois bem, no último final de semana, o empresário Epifânio Rocha (PDT) e a vereadora Irailde (PSB) pousaram para uma foto com o governador Belivaldo Chagas.

Epifânio, Belivaldo e Iraílde pousaram para a foto após um almoço no final de semana

A imagem ganhou repercussão e até foi considerada como uma forte chapa para a disputa do ano que vem. Uma vez que Epifânio e Irailde representariam boa união dos agrupamentos de Marival e do Governador do Estado. Diante disso, o empresário contou ao Portal Lagartense, que a chapa Epifânio/Irailde seria um sonho.

“Nós fazemos parte de grupos diferente. Eu sou de Marival e ela de Belivaldo, mas estamos vivendo um momento histórico onde o prefeito e o governador estão unidos. Então se isso se realizar será mais do que um sonho, pois estar com Irailde seria a continuidade de uma parceria. Mas tudo depende do que os líderes vão entender”, disse Epifânio.

Questionado sobre a sua pré-candidatura, Epifânio lembrou que as coisas foram acontecendo naturalmente, pois foi coordenador da campanha vitoriosa de Marival Santana rumo ao executivo simãodiense, muito embora a vontade de governar o município sempre existisse em seu coração. “Quando fui coordenador da campanha de Marival, essa possibilidade acabou se tornando mais próximo da realidade. De forma que as coisas vão acontecendo e você não imagina a proporção, mas deixo claro que sou um dos nomes do grupo e não apenas o nome exclusivo”, observou.

Além disso, Epifânio contou ao Portal Lagartense que sua prioridade, num eventual governo, seriam a saúde e o fortalecimento da economia local. Ele ainda acrescentou que sempre será aliado do atual prefeito de Simão Dias. Entretanto afirmou que buscaria imprimir o seu jeito de governar ante algumas situações da atual gestão cristã.

“Nós somos diferentes, mas em relação a algumas coisas que eu percebo na gestão dele, eu iria agir com a minha personalidade. Ele faz um trabalho excelente com as características dele. Então algumas coisas iriam mudar, mas todos os feitos dele seria aproveitados”, destacou.

Com 37 anos, Epifânio Rocha tem se destacado há 14 anos no ramo empresarial, principalmente, no setor de materiais de construção. E, embora seja muito ligado ao agrupamento de situação, nunca exerceu um mandato eletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here