Nesta semana, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ganhou destaque na imprensa brasileira por posar para uma foto ao lado do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), com uma pistola Glock em sua cintura.

A foto foi tirada no apartamento hospitalar onde o presidente se recupera de uma cirurgia realizada no último domingo (8). A área é reservada para a família, amigos e a equipe da presidência, mas o caso ganhou repercussão com questionamentos sobre a permissão do mesmo para adentrar ao hospital armado.

Enfim, críticas não faltaram ao filho do presidente. Contudo, ainda nesta semana ele usou sua conta oficial no Instagram para “revidar” os ataques. O que chama a atenção é que o revide foi feito com argumentos do itabaianense Luizão Dona Trampi.

O argumento do cidadão itabaianense foi considerado pelo filho de Bolsonaro como “o melhor comentário de um especialista para a questão de eu estar armado”. A resposta de Eduardo ganhou a curtida do deputado federal lagartense Gustinho Ribeiro (SD-SE).

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito triste por saber que um deputado no qual eu confiei dá um voto achou uma atitude como essa correta isso só mostra que eu não votei certo, ah mais também Ele pode ter curtido pra tentar vê se os Bolsonada enxerga Ele resumindo tentando pegar uma carona na postagem kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here