Um clássico entre dois representantes de Lagarto agitou a noite da última quarta-feira (11), no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho (Ribeirão), pela segunda rodada da Copa TV Sergipe de Futsal. A seleção do Lagarto Futsal Clube entrou em quadra contra a equipe do Treze Futsal Clube.

Jogo equilibrado deixa as duas equipes de Lagarto dividindo a liderança do grupo C.

As duas esquipes, recheadas de craques, fizeram um jogo equilibrado. O Verdão foi quem abriu o placar com França que aproveitou uma cobrança de escanteio para balançar as redes. Na volta do intervalo, a seleção da Colônia Treze empatou com o fixo Grillo que, em um contra-ataque fulminante, passou pelo goleiro Erik e igualou o placar.

A virada também saiu dos pés do camisa 20 do Treze Futsal, após cobrança de tiro livre direto.

Após a sexta falta da equipe do Lagarto Futsal, Grillo anota seu segundo gol em cobrança de tiro livre direto.

E quando a partida já se encaminhava para uma vitória da seleção da Colônia Treze, o goleiro linha, Mateus, salvou o Lagarto do que seria sua primeira derrota na competição, fechando o placar em 2×2.

Agora, as duas equipes seguem dividindo a liderança do Grupo C da 14ª Copa TV Sergipe de Futsal.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam à quadra na terceira rodada, marcada para a próxima quinta-feira, no ginásio Ribeirão. Colônia 13 e Tobias Barreto se enfrentam às 19h15. Em seguida, às 20h30, o Lagarto Futsal encara o Pinhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here