Na noite da última quarta-feira (11), as equipes do Pinhão e Tobias Barreto se enfrentaram pela segunda rodada do grupo C da Copa TV Sergipe de Futsal. Os dois times perderam na estreia para as equipes do Treze e Lagarto Futsal, respectivamente.

E foi a equipe do Pinhão quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com Matheus. Depois disso, a primeira etapa foi marcada por dois lances de perigo para cada lado. Após  tentativa de Diego para o Pinhão, a bola parou na trave, assim como na tentativa de Rhuan para o Tobias.

Pinhão consegue se recuperar e assume a terceira posição no grupo C.

Buscando sua reabilitação no campeonato, o Pinhão entrou com tudo no segundo tempo e anotou o seu segundo gol em uma jogada individual de Paulo. Marcos diminuiu para o Pinhão, após assistência de Tiquinho.

Mas antes que a equipe tivesse tempo para reagir, David marcou o terceiro gol para o Pinhão, e Adson, após contra-ataque puxado, anotou o quarto gol da equipe. Danrley fez o segundo para a seleção de Tobias Barreto, mas insuficiente para evitar a derrota por 4×2.

Essa é a segunda derrota da equipe de Tobias na competição, que agora assume lanterna do grupo C. O Pinhão conquistou sua primeira vitória e subiu para terceiro no grupo.

Vale lembrar que na primeira fase, os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois terceiros melhores na classificação geral, avançam para a próxima fase.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam à quadra na terceira rodada, marcada para a próxima quinta-feira, no ginásio Ribeirão. Tobias Barreto e Colônia 13 duelam às 19h15. Em seguida, às 20h30, Pinhão enfrenta Lagarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here