O técnico Davi Mendonça, atual campeão da Copa TV Sergipe de Futsal, deixou o Lagarto Futsal Clube para assumir a equipe da Colônia 13, e na última quarta-feira (11) reencontrou seu ex-time. 

Em entrevista concedida para o Globo Esporte Sergipe, o treinador destacou a qualidade do jogo e disse ter sido um grande espetáculo, apesar do empate. Além disso, revelou ter ficado feliz com o desempenho de seus comandados, principalmente por terem jogado em alto nível contra o atual bicampeão. 

Próximo desafio da equipe será contra o Tobias Barreto, na próxima quinta-feira (Foto: Thiago Barbosa).

“Mas acabei não ficando muito satisfeito com o resultado. De qualquer forma, foi um grande jogo e todos estão de parabéns pela partida”, disse o treinador.

Davi Mendonça também falou sobre o tempo em que passou pela equipe do Lagarto, e disse que foi um período em que fez muitos amigos, além de ter sido um momento feliz pela conquista do título em 2018.

“Mas também estou muito feliz aqui na Colônia 13. O pessoal aqui tem atendido a todos os meus pedidos e feito um grande esforço para que possamos ter um time forte e competitivo. Saber que estamos conseguindo fazer com que uma equipe nova, ainda sem tanta tradição, venha sendo considerada grande, é muito gratificante”, finalizou.

De olho na classificação

O próximo desafio do Treze Futsal Clube será contra a equipe do Tobias Barreto, na próxima quinta-feira (19), às 19h15, no Ginásio Ribeirão, pela terceira rodada do grupo C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here