Desde que foi afastado do comando da Prefeitura Municipal de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC) tem se esquivado de entrevistas ou de aparições na imprensa local e estadual.

Valmir está afastado da Prefeitura de Lagarto desde o dia 22 de fevereiro

Contudo, o silêncio parece ter sido quebrado recentemente. Uma vez que o blog Cotidiano Lagartense divulgou a primeira parte de uma entrevista com o líder alcaide. Nela, Valmir faz um balanço da sua vida e deixa um recado para os seus adversários.

“…Quem achou que eu estou fora da política está errado; eu estou mais dentro do que nunca, eu agora é que estou dentro, porque eu nunca fui tão maltratado, eu nunca fui tão massacrado  como eu estou sendo agora…”, disse o político cristão.

A fala completa de Valmir será exibida em sua totalidade na segunda etapa da entrevista, a ser divulgada em breve. Contudo, ela ocorre depois do prefeito afastado ver seus fiéis aliados serem exonerados da gestão da sua vice e atual prefeita em exercício, Hilda Ribeiro (SD). 

Aliás, é justamente com o agrupamento liderado por ela e seu esposo, o deputado federal lagartense Gustinho Ribeiro (SD), que Valmir e seu agrupamento está rachado. Tudo por causa de desentendimentos ocorridos após o agravamento da sua situação judicial.

Leia também: Gustinho afirma que é a família Reis quem lidera as ações de Valmir Monteiro

4 COMENTÁRIOS

  1. Um ladrão desses ainda quer ter direito, tem que morfar na cadeia maldito👍,não tem que falar mal de hilda não ,pelo que vejo esta fazendo um trabalho honesto coisa que Lagarto a 100 anos não teve ,só teve ladrão nessa cidade…

  2. Pode até estar por dentro mas a credibilidade que um dia já teve,Só existe com os correligionários que recebem algo em troca que pra conquistar novos eleitores.
    Não conquista nunca mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here