De forma antecipada, a prefeita e o vice-prefeito eleitos de Riachão do Dantas, Simone Andrade e Galego da Samba, respectivamente, tomarão posse na próxima quinta-feira (19). 

Simone Andrade e Galego da Samba foram eleitos com mais de dois mil votos de diferença

Segundo a assessoria da prefeita, o ato de posse ocorrerá após a diplomação, prevista para ocorrer às 10h, no plenário do Fórum Hermes Fontes, em Boquim. Após isso, a comitiva retornará a Riachão do Dantas.

Lá, às 17h, Simone e Galego tomarão posse na Câmara Municipal de Vereadores, para depois se dirigirem à sede da Prefeitura Municipal. Entretanto, a festa encerrará somente depois da Missa em Ação de Graças, prevista para iniciar às 19h.

Por meio das suas redes sociais, a prefeita convidou a população riachãoense ressaltando que “estaremos sendo empossados para servir ao nosso povo e iniciarmos a missão de reconstruir a nossa cidade”.

Simone e Galego foram eleitos no último dia 1° de setembro, com 56,61% dos votos válidos, durante a eleição suplementar, realizada após a cassação da então prefeita Gerana Costa e seu vice Luciano Góes, por terem divulgado uma pesquisa eleitoral nas vésperas das eleições municipais de 2016.

Leia também: Simone Andrade promoverá enxugamento na Prefeitura de Riachão do Dantas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here