Na próxima segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal de Lagarto inaugurará o Centro Especializado em Reabilitação (CER) III, no Bairro Estação. A obra foi executada com recursos viabilizados pela atuação do deputado federal Fábio Reis (MDB), coordenador da bancada sergipana.

CER III é a primeira instituição do segmento instalada em Lagarto

Orçada em quase R$ 4 milhões, o CER é a primeira obra do segmento instalado na cidade. Além disso, ele é focado na atenção médica, terapêutica e psicológica necessária para tratar as pessoas com algum tipo de deficiência, seja física ou mental. 

“Agora, Lagarto contará com apoio para tratamentos, exames e consultas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Além disso, o Centro será fonte de geração de empregos para os profissionais da comunidade”, comemorou Fábio Reis, que esteve acompanhando as obras durante toda a sua execução.

Além dele, a prefeita em exercício, Hilda Ribeiro (SD), afirmou que o CER III é uma das obras mais importantes para a saúde dos munícipes. “Então trabalhamos duro para reiniciar a obra e dar a ela a velocidade que ela não viu durante todos esses anos que vem sendo executada”, destacou.

CER III está sendo decorado para receber a população

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here