Na última quinta-feira (19), Lagarto e Treze Futsal Clube entraram em quadra, no Ginásio O Ribeirão, em busca da classificação para a próxima fase da Copa TV Sergipe, e da liderança do Grupo C. 

O primeiro a carimbar seu passaporte para as quartas de final da competição foi a seleção da Colônia Treze que venceu por WxO a equipe do Tobias Barreto, já eliminada, que preferiu não entrar em quadra. 

Com isso, os comandados do técnico Davi Mendonça garantiram a segunda posição em seu grupo com sete pontos. 

Classificação e liderança

Já a equipe do Lagarto conquistou sua classificação contra o time do Pinhão, mas não enfrentou muitas dificuldades. Assis tratou logo de abrir o placar para os donos da casa. O empate do Pinhão veio dos pés de Dieguinho. 

Não demorou muito, e um minutos depois, o verdão já estava na frente de novo após Mimi Show desempatar. Frede Gol, em sua estreia, ampliou o marcador e o Lagarto Futsal foi para o intervalo com uma vantagem de dois gols. 

Mas não parou por aí, já que após aproveitar falha da defesa adversária, França anotou o quarto gol da equipe, e o estreante Frede Gol voltou a balançar as redes, marcando seu segundo gol na partida e fechando o placar em 5 a 1 para o verdão. 

Com a vitória, os dois representantes de Lagarto garantiram vaga para a próxima fase da Copa TV Sergipe. O verdão ficou com o primeiro lugar do grupo C, com sete pontos, empatado com a equipe do Treze Futsal, que ficou com a segunda posição por conta do saldo de gols. 

Próxima fase

Os confrontos da próxima fase serão definidos na próxima sexta-feira, dia 27, quando se encerra a fase de grupos da competição de futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here