Na madrugada desta sexta-feira (20) durante patrulhamento de rotina, o Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (Gati), prendeu os irmãos José Igor Novaes dos Santos, que tinha um mandado de prisão em aberto e Juan Wagner Novaes Herval em Aracaju, por descumprimento da sua liberdade condicional.

Durante patrulhamento das equipes nas redondezas do Bairro Siqueira Campos, em Aracaju, notaram que dois homens que se encontravam na Praça Dom José Tomás, ao perceberem a presença policial tentaram empreender fuga. Foi iniciada a uma perseguição e minutos depois eles foram capturados.

Os militares realizaram a abordagem e identificação da dupla e notaram que em desfavor de José Igor Novaes dos Santos existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação qualificada e, que o outro suspeito, de nome Juan Wagner Novaes Herval, que responde por homicídio e tráfico, descumpria em virtude do horário, obrigação penal oriunda da liberdade de condicional. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista Sul.

 Fonte:G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here