Dois homens foram presos por policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) por infringirem a Lei Maria da Penha, no último domingo (29). As duas prisões ocorreram na sede da cidade de Lagarto nos bairros Loiola e Exposição, respectivamente.

A primeira prisão foi em desfavor de José Elis de Jesus. Segundo o 7°BPM, ele é acusado de ter ameaçado e xingado sua companheira. A prisão ocorreu durante um patrulhamento ordinário pelas ruas da cidade, onde a mulher fez um clamor as autoridades.

Já a segunda prisão ocorreu em desfavor de José Lucas Reis de Jesus. De acordo com o 7°BPM, ele foi denunciado por ter agredido a sua companheira e de ter pulado o muro do lugar de onde a mulher estava escondida para agredi-la novamente.

“Os Policiais Militares deram voz de parada ao suposto autor das agressões que desobedeceu a ordem policial e tentou evadiu-se do local, vindo a ser, ato contínuo, capturado e preso pela guarnição”, relatou o 7°BPM, ao passo em que acrescentou que José Lucas ameaçou outro indivíduo por ter dado abrigo a sua companheira. 

Os casos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto.

Leia também: Lei Maria da Penha coloca 55 pessoas na prisão no primeiro semestre em Lagarto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here