Ele é corajoso, determinado, humilde, já passou por várias situações apertadas na vida, foi vendedor em algumas lojas, já se “virou nos trinta” e hoje é proprietário da Rede de Comunicação Portal Lagartense e Tv Serigy, ele é Geraldo Caetano…

O que te fez arriscar no Portal Lagartense e na Tv Serigy?

“A experiencia obtida enquanto representante comercial do site, ao meu parceiro José Alberto (beto) e a equipe que tenho me assegurou a confiança em mim e neles, pois tenho certeza de que juntos faremos história. Agora com novas contratações como Ivana Torres, jornalista, radialista,especialista em marketing e Ane Lisboa, jornalista que estamos preparando para ser nossa âncora principal na bancada do jornalismo, entre outras que serão surpresa,estamos formando uma equipe muito forte. Aguardem!”

Na crise atual você concorda que alguns empresários deixaram de investir nas Mídias?

“Não. Apenas temos que entender o que realmente nossos clientes precisam, somente assim poderemos juntos driblar a crise e gerar resultados, afinal ninguém deixa de comprar ou se alimentar, precisamos saber atrair para o que é melhor.”

Qual a real importância do furo da noticia?

“Para mim que trabalho e compartilho a informação é de grande importância a agilidade e rapidez que passamos as informações. O furo de reportagem é o que edifica e que valoriza o profissional e os meios sérios de noticias que ele responde. Chegar sempre em primeiro é o que o nosso publico espera.”

A politica interfere nas sua Rede de Comunicação?

Aprendi e conheci no Portal Lagartense que a principal base da credibilidade é a imparcialidade que temos, mantemos e manteremos sempre!

O que sua rede está fazendo para melhorar a cidade?

“Hoje acrescentamos em todos os nossos métodos a importância das redes sociais em nosso trabalho e administramos tudo isso em todos os meios existentes no país, até porque são estes meios que vem nos aproximando com o público e por onde levamos os nossos noticiários e serviços de nossos clientes para todos, e expecialmente de Lagarto e região Centro-Sul, além de visitantes de todo o Brasil e o mundo.”

A neutralidade no jornalismo da sua rede de comunicação já te prejudicou?

Ser neutro nesse nosso meio de trabalho é complicado, a todo momento temos que ter discernimento, pois somos testados e buscados sempre. Nossa neutralidade gera a nossa credibilidade e respeito, principalmente nessa nova fase da nossa Rede.

O que espera mudar com a chegada de mais uma faculdade para Lagarto?

“Espero que gere grande impacto, pois sabemos que a educação é o único meio de avanço para mercado de trabalho, para a cultura, no turismo, entre outros. Lagarto vem crescendo e temos que acreditar e colaborar como parceiros das instituições educacionais em nossa cidade e regiões.”

Como um empresário da comunicação, o que espera contribuir para a coletividade?

“Ao longo da existência, o Portal Lagartense sempre contribuiu “com tudo e com todos”, como em ações solidárias, eventos culturais e esportivos, atos públicos e privados, estamos sempre dispostos para ajudar. O que mais nos edifica é colaborar com milhares de pessoas que seguem nosso Portal de notícia com credibilidade, a prova disso é que há 9 anos nos mantemos como o mais acessados na região de Lagarto e Centro-Sul sergipano.”

O que aguardar para 2018?

2018 será um ano especial para nós, estaremos comemorando 10 anos de Portal Lagartense, teremos grandes novidades celebrando esta década deste que é e sempre será o 1º site de notícias da Região Centro-Sul. Aguardo o 2018 com muita fé e felicidades em Deus e em tudo que ele fará para todos nós.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Geraldo. Desejo ao velho amigo, sucesso e em sua caminhada. Deus abençoe toda a equipe do portal Lagartense!!!

  2. PARABÉNS ESTOU TORCENDO PRECISAMOS QUE TENHA MAIS NOTICIAS DOS POVOADOS DE LAGARTO SEMPRE TEM UMA RECLAMAÇÃO A FAZER, OU COMENTÁRIOS TIPO ASSIM.(ABRIR CESSÃO A FINAL LAGARTO É GRANDE SE NÃO MIM ENCANO SÃO 27 POVOADOS COM CERTEZA VAI ACHAR DESTAQUE EM ALGUMA COISA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here