O Secretário Municipal de Educação de Lagarto, Eduardo Maia, recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores. O documento foi entregue pelo vereador Vagner Andrade, autor da propositura, na última quinta-feira (3).

Segundo o texto aprovado pelos vereadores, a moção visa parabenizar o secretário pela organização dos desfiles cívicos alusivos à independência do Brasil e que foram realizados tanto na sede quanto na zona rural de Lagarto. 

Além disso, a Moção de Aplausos classifica os eventos como “Excelente”. Por isso, Eduardo Maia, frisou que o reconhecimento, embora tenha sido em seu nome, se deve ao empenho de todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação, aos órgãos da Ordem Pública, bem como a prefeita Hilda Ribeiro.

“A congratulação direciona-se, sobretudo, à Prefeita Hilda Ribeiro, pelo apoio e confiança depositados, que foram determinantes para o resgate dessa tradição e devolveram a Lagarto um desfile Cívico-cultural com a grandiosidade de seu povo”, comemorou Maia. 

Reconhecimento foi entregue no gabinete institucional do secretário

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz esses vereadores não tem o que fazer ao inves de fazer esse tipo de coisa … Palhaçada do caralho tá lagarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here