Apenas no último final de semana, 388 pacientes foram atendidos pelo Hospital Universitário de Lagarto (HUL). Desse total, 275 receberam atendimento na Área Verde, dedicado aos casos de pouca urgência;  27 na Azul/ Branca (não urgente); 15 na Área Laranja (muito urgente); 65 na Amarela (urgente); e cinco na Vermelha (emergência).

 Atendimentos foram realizados entre os dias 4 e 6 de outubro.

Apesar disso, o HUL foi o que menos recebeu pacientes entre sexta e sábado, ficando atrás do Regional de Itabaiana  que atendeu 819 pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS); do Hospital Regional de Socorro, na Grande Aracaju, (721); do Hospital Regional de Propriá que acolheu 715 usuários; do  Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória (414); 

Ao todo, foram realizados 3.544 atendimentos, apenas entre os dias 4 e 6 de outubro, quando somados todos os hospitais regionais gerenciados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). 

Hospitais Regionais 

Da Grande Aracaju ao Sertão, do Norte e Agreste ao Sul do Estado, os regionais oferecem serviços de média complexidade em diversas especialidades, a exemplo de clínica médica, cirúrgica, pediátrica, ortopédica e ginecológica, além de realizarem cirurgias eletivas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here