O mandato do deputado federal Gustinho Ribeiro em Brasília rendeu mais frutos para a população do município de Lagarto. Nesta terça-feira, 8, ele conseguiu a liberação junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, de R$ 1.158.575,81 para o calçamento do bairro Loiola II.

“Estamos cumprindo com nosso compromisso de desenvolver um trabalho sério em Sergipe, levando recursos para qualificar a infraestrutura dos municípios e melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, comentou Gustinho.

A verba para as obras de calçamento das ruas do bairro Loiola II é proveniente de uma emenda do ex-deputado Heleno Silva destinada em 2012 que estava travada há seis anos. “Esse trabalho junto aos ministérios que estamos realizando, de recuperar recursos, se transforma em obras e benefícios para o povo”, avaliou o parlamentar.

Mais localidades
E não é só a população do Loiola II que comemora a atuação do deputado federal Gustinho Ribeiro no dia de hoje. O povoado Jenipapo também será beneficiado com calçamento, além do bairro Jardim Campo Novo e diversas ruas espalhadas pela sede do município. A liberação ultrapassa a casa dos R$ 4 milhões de reais.

DNOCS
Com a presença do coordenador no estado de Sergipe do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Luciano Góes, o deputado Gustinho também garantiu junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional recursos para reestruturar do órgão no estado e ações de combate à estiagem.

O trabalho do DNOCS em Sergipe será para construção de poços artesianos, revitalização e construção de barragens, distribuição de maquinário agrícola, como tratores, máquinas e caminhões-pipa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here