Lagarto já tem um de seus representantes na semifinal da Copa TV Sergipe 2019. Após vencer o Carmópolis por 3 a 1, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final, o Treze Futsal Clube repetiu o placar na volta e garantiu sua inédita vaga entre os quatro melhores da competição. 

Equipe do Treze aguarda o encerramento das quartas de final para conhecer seu próximo adversário (foto: Guilherme Fraga/GE).

A partida aconteceu na noite da última terça-feira (8), no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho, O Ribeirão. 

O jogo

Diante de seus torcedores, a equipe da Colônia Treze nem quis saber de administrar o resultado e já começou pressionando seu adversário que precisava reverter o placar do primeiro jogo. 

E foram justamente os comandados do técnico Davi Mendonça que abriram o placar ainda na primeira etapa com um gol chorado. Após jogada ensaiada, em um lance com a bola parada, Luiz Henrique chutou duas vezes e parou nas excelentes defesas do goleiro adversário. Mas no terceiro rebote, Marcelo Russas não desperdiçou e mandou para o fundo das redes. 

Os donos da casa seguiram pressionando os visitantes, até que Luiz Henrique, que havia perdido a chance de abrir o placar no lance que gerou o primeiro gol, não desperdiçou dessa vez e marcou o segundo para o Treze. 

A equipe do Carmópolis chegou a descontar ainda no primeiro tempo com Juninho, mas a reação parou por aí. No início da segunda etapa, Djaelson recebeu passe de Marcelo Russa e anotou o terceiro para os lagartenses, fechando o placar a garantindo a seleção da Colônia Treze na semifinal do campeonato. 

Semifinal

Agora, a equipe do Treze Futsal espera o encerramento das quartas de final para saber qual será o seu adversário na próxima fase. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here