O Lagarto Futsal foi a segunda equipe do município a garantir vaga para a semifinal da Copa TV Sergipe, ao lado da seleção da Colônia Treze. O verdão bateu a equipe do São Cristóvão pelo jogo de volta das quartas de final da competição, na noite da última quinta-feira (10), no Ginásio O Ribeirão. 

No primeiro jogo, fora de casa, os lagartenses venceram os donos da casa pelo placar magro de 1 a 0, o que lhe garantiu mais uma vantagem, além de decidir a vaga em casa, ao lado de seus torcedores. 

A partida

Mas a equipe do São Cristóvão tratou logo de dar um susto no time mandante, abrindo o placar com Shell. Mas o medo de uma possível frustração jogando em casa durou pouco. Após receber um passe de Mimi Show, Assis entrou com bola e tudo para igualar o marcador. 

A virada veio dos pés do camisa 25, Marcílio, no finalzinho do primeiro tempo, após aproveitar o rebote do goleiro. A torcida pôde respirar ainda mais aliviada, quando Mateus ampliou o placar na volta do intervalo. 

Da esquerda para a direita, os autores dos gols da vitória: Mimi Show; Marcílio (2x); Mateus; Lucas (2x); Ravik; e Assis.

A goleada começou a se desenhar a partir do quarto gol, que saiu novamente dos pés de Marcílio. Após troca de passes, Rafinha tratou de diminuir a vantagem dos donos da casa. Os visitantes sequer puderam nutrir esperanças, quando viram Mimi Show anotar o quinto gol para o verdão. 

O sexto gol do Lagarto veio com Lucas. Os donos da casa ainda viram o São Cristóvão marcar o terceiro, mas o caminho da vitória já estava consolidado. Ravik marcou o sétimo e Lucas marcou seu segundo gol no jogo e oitavo da equipe na partida, fechando o placar em 8 a 3 para o verdão. 

Próximo confronto

Agora o Lagarto aguarda o encerramento das quartas de final, que acontece nesta sexta-feira (11) com a partida entre Itaporanga e Pinhão, às 20h15, para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição. O verdão é a terceira equipe a garantir vaga na semifinal, ao lado da seleção da Colônia Treze e da equipe do Itabaiana. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here