Após repercussão, Posto Policial do Jenipapo é reaberto

0

Após a repercussão da notícia veiculada pelo Portal Lagartense e outros veículos de comunicação do estado, o Posto Policial do povoado Jenipapo, distante 21km, da sede da cidade de Lagarto, foi reaberto. Muito embora o Comando Geral da PM de Sergipe tenha afirmado que o posto não havia sido fechado.

Tanto é que na tarde da última terça-feira (15), circularam imagens nas redes sociais de populares comemorando a reabertura do posto, que estava passando por um procedimento de limpeza, bem como imagem de uma viatura policial circulando na região.

Cabe destacar que a reabertura do posto policial contou com o empenho de lideranças ligadas a Família Reis, sob o intermédio do ex-deputado federal Sérgio Reis, que esteve reunido com o governador para solicitar a reabertura do referido posto policial.

Além disso, em vídeo divulgado nas redes sociais, o Governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD), afirmou que a missão estava cumprida. “Segurança acima de tudo! Precisamos deixar a população mais tranquila e vamos procurar melhor mais ainda”, comentou o chefe do executivo estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here