Um clássico local vai agitar as arquibancadas do Ginásio Rosendo Ribeiro Filho (O Ribeirão), nesta sexta-feira (18), às 20h15. A seleção da Colônia Treze recebe o Lagarto Futsal na briga por uma vaga para a final da Copa TV Sergipe 2019.

O verdão tem a vantagem do empate nos dois confrontos, e o Treze Futsal tem o mando de quadra nesse primeiro duelo. Quem sair com a vitória, leva a vantagem para o jogo decisivo que acontece na próxima terça-feira (22), no mesmo local. 

A primeira vez em que as duas equipes se encontraram foi durante a fase de grupos da competição. A partida terminou empatada em 2 a 2.

As duas equipes estão invictas na competição e esta é a primeira vez que o time da Colônia Treze chega até a semifinal do campeonato mais charmoso do estado. Por outro lado, o Lagarto é o atual bicampeão e tentará de todas as formas alcançar o tricampeonato.

A notícia positiva para todos os lagartenses é que, independentemente do resultado, Lagarto terá um representante na final da competição pelo terceiro ano consecutivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here