Os torcedores do Lagarto Futsal Clube estão em festa. É porque na noite da última sexta-feira (19), no jogo de ida da semifinal da Copa TV Sergipe, o time bateu o Treze Futsal por 6 a 0.

Alviverde está em busca do tricampeonato (Foto: LFC)

Ocorrida no Ginásio de Esportes O Ribeirão, o jogo foi acirrado e com possibilidades reais de gols para os dois times, o que garantiu emoção a torcida durante todo o tempo.

Entretanto foi o Lagarto que abriu o placar após Erick lançar a bola para França balançar a rede adversária. Erick mais uma vez deu uma de garçom e tocou para Mateus, de cabeça, ampliar a vantagem. O terceiro gol lagartense saiu após uma jogada de linha de fundo. Tentena rolou para Mateus marcar o segundo gol dele na partida. Depois foi a vez de Wanderson roubar a bola e arriscar o chute no gol. No rebote, Marcelino fez o quarto gol.

O hat-trick de Mateus saiu na volta do intervalo. Após a assistência de Deivinho, o artilheiro da noite indiciou o número com o dedo para comemorar o terceiro gol dele no jogo. França ainda guardou mais um e fechou a conta para Lagarto.

Com a vitória, o Lagarto Futsal enfrentará o Treze Futsal na próxima terça-feira (22), às 20h15, no Ribeirão, em Lagarto, podendo perder a partida por até seis gols de diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here