Em 2020, a primeira divisão do Campeonato Sergipano de Futebol contará com o América de Pedrinhas entre seus clubes postulantes ao título de campeão. É que o time alvirrubro venceu o Maruinense por 2 a 0, na final do Sergipão Série A-2 e garantiu seu acesso a elite do futebol estadual.

Durante o primeiro tempo, o time de Pedrinhas procurou se impor. Chegou a marcar um gol que fora anulado, mas conseguiu abrir o placar ainda aos 15 minutos, com o Neto, que na grande área chutou cruzado entre o goleiro e trave. 

Já no segundo tempo, o Maruinense procurou tomar as rédeas do jogo, mas acabou cedendo aos rápidos contra-ataques do time de Pedrinhas, que chegou a desperdiçar duas reais chances de gols. Contudo, o mesmo conseguiu ampliar o placar aos 36 minutos, com o Carlinhos, por meio de uma cobrança de falta. Sendo assim, 2 a 0 para o time de Pedrinhas e fim de jogo.

Com a vitória, o América de Pedrinhas conquistou seu primeiro título estadual, bem como a sua primeira classificação para a primeira divisão. Além disso, cabe destacar que o América conquistou o título de forma invicta e com média de 3 gols por jogo. Segundo o jornalista Igor Matheus, foram 11 jogos, com 10 vitórias, um empate, 35 gols marcados e apenas seis gols sofridos.

Foto: Igor Matheus/Infonet

Com a classificação do time de Pedrinhas, os times de disputarão o título de campeão sergipano em 2020 são: Frei Paulistano, Itabaiana, Confiança, Lagarto, Dorense, Sergipe, Boca Júnior e América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here