Diante da notícia da ocorrência de grande renovação na Câmara Municipal de Lagarto em 2021, muitos nomes estão surgindo para a disputa. Entre esses nomes está o do jovem Odson Monteiro, que pretende chegar ao parlamento lagartense sem fazer a política do toma lá da cá e defendendo uma saúde, uma educação e uma segurança de qualidade, além da geração de empregos.

Odson Monteiro é neto do popular Zezito

Em entrevista ao blog Cotidiano Lagartense, Odson afirmou que decidiu colocar seu nome à disposição nas eleições de 2020, porque “A Câmara de Lagarto está muito presa a compromissos com  políticos e o povo sempre fica por fora das decisões. O povo precisa de uma Câmara  que defenda os seus interesses  e não as vontades de terceiros, sou jovem, mas tenho uma personalidade muito firme e consciente para servir ao povo”. 

Além disso, ele disse ter ciência que a população está desconfiada na classe política, mas afirmou que isso não é uma barreira para sua candidatura. “sei que o eleitor já vive desconfiado e está cansado de ouvir promessas que nunca são cumpridas,  conhecendo as comunidades da minha cidade e as necessidades delas, tenho certeza de que poderei melhor representa-los, mas não quero e não vou praticar a política do toma lá dá cá, vou buscar o voto consciente, o voto dos amigos, o voto da juventude que quer fazer diferente”, salienta.

Questionado sobre a viabilidade da sua candidatura rumo ao legislativo lagartense ante a tradicional polarização, Monteiro disse acreditar ter capilaridade entre os eleitores. “Sempre fui amigo de todos independentemente de política e fui educado para ser justo e honesto. Nunca agir por maldade ou tão pouco com discriminação. E acredito muito que um vereador pode é no mínimo cobrar vergonha na cara dos gestores e fiscalizar melhor os serviços públicos, pois ois é devolver ao povo o que lhes pertence”, argumentou.

1 COMENTÁRIO

  1. O senhor Odson já trabalhou em algo que não tenha sido na administração pública??
    Pra melhorar a pergunta o Sr. Já trabalhou em algo que nao tenha sido gestões do Titio Valmir??

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here