Depois das declarações de Diego Costa que demonstravam seu interesse em atuar pelo Flamengo, seu empresário, Armando Silva, jogou um balde de água fria nos torcedores rubro negros mais entusiasmados, pelo menos para quem tinha expectativas para a vinda do atacante a curto prazo. 

Jogador chegou a expressar mais de uma vez seu desejo de atuar pelo Flamengo.

Em entrevista concedida ao Jornal Paivense, de Portugal, o empresário conta que chegou a ser procurado pelo Flamengo, mas que não houve nada de concreto. “Hoje existe uma negociação com um clube chinês em andamento, que deve ser concretizada em breve”, disse.

Segundo apurado pelo jornal português, a proposta pelo jogador chega aos 20 milhões de euros. Por isso, se o Flamengo quiser entrar no páreo, terá que oferecer um valor próximo ou superior ao do clube chinês. 

Perguntado sobre o interesse do atacante lagartense, naturalizado espanhol, de ir para o clube carioca, Armando respondeu que não basta apenas a vontade do jogador, e que qualquer tomada de decisão é feita em conjunto com o empresário e com base em diversos outros fatores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here