Diante da notícia de que a prefeita Hilda Ribeiro (PRP) teria desanimado de ir a reeleição em 2020, devido a novas pesquisas eleitorais para consumo interno, o radialista e secretário municipal do Meio Ambiente, Aloísio Andrade (Prefeitinho), disse que a gestora vai para cima dos adversários na disputa eleitoral vindoura.

Prefeitinho: Hilda aprendeu a gostar da política

A informação foi dita durante o seu editorial, no programa Juventude Notícias, exibido pela Rádio Comunitária Juventude FM. Na ocasião, Prefeitinho foi categórico e afirmou: “Talvez a pesquisa tenha desanimado os adversários, porque as pesquisas para consumo interno que a gente tem visto apontam, a cada dia, o crescimento e a aprovação da gestão”.

“Hilda Ribeiro me confidenciou que vai pra cima, no bom sentido, com propostas, apresentando o seu trabalho na eleição. Quem pensar que por ela ser mulher que ela vai passivamente com medo, engana-se. Ela disse: ‘Eu vou para cima seja quem for meu adversário, com todo o respeito, mas mostrando que a nossa gestão muito fez, porque até lá vou fazer muito e quero que o povo faça uma avaliação'”, completou.

Ainda segundo Prefeitinho, Hilda, que completou nove meses a frente da Prefeitura de Lagarto, aprendeu a gostar da política. Por isso chegou a afirmar que Hilda, com seu jeito, começou a conquistar o povo ainda ocupando o cargo de vice-prefeita. “Então Hilda foi predestinada a ser prefeita de Lagarto. Estava escrito nos anais que apenas alguém da sua qualidade, do seu perfil, da sua simplicidade, da sua humildade e da sua beleza. Lagarto precisava disso. [Até porque] Um monte de prefeito ignorante passou pela prefeitura”, argumentou o radialista. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here