A equipe do Lagarto Futsal pode conquistar seu tricampeonato na noite desta sexta-feira (25), às 20h15, diante do Itaporanga. O empate basta para que o verdão garanta o título diante de seus torcedores, no ginásio O Ribeirão. 

A vantagem se deve ao fato de que os lagartenses fizeram melhor campanha na classificação geral, em relação ao seu adversário. Até aqui, o Lagarto disputou sete partidas, venceu seis e empatou uma. 

Equipe se mantém invicta há dois anos na Copa TV SE.

Aliás, a invencibilidade é uma das principais marcas dessa equipe que não sabe o que é perder na Copa TV Sergipe desde a sua primeira conquista, em 2017. Já são 723 dias sem derrota na competição. 

A média de gols da equipe é de pouco mais de cinco por partida. Foram 36 gols marcados e 10 sofridos, totalizando um saldo de 26 gols. 

Já o seu adversário, a equipe do Itaporanga, tem cinco vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 33 gols e sofreu 13, resultando em um saldo de 20 gols. Sua média é de mais do que 4 gols por jogo. 

Itaporanga busca seu segundo título na competição.

E é com esses números que o Lagarto entrará em quadra para buscar sua terceira Copa TV Sergipe e se tornar, isoladamente, o segundo maior campeão da competição, atrás apenas de Moita Bonita que possui cinco títulos. O Itaporanga busca o bicampeonato. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here