O momento de Marcelo no Real Madrid não é qualquer coisa. Um dos 30 finalistas à Bola de Ouro, o lateral voltou a balançar as redes, agora em grande estilo, na vitória por 3 a 0 sobre o Eibar. E o lance foi tão bonito que ganhou manchete nesta segunda-feira na Espanha: “golaço que vale uma partida”, destaca o jornal “AS” em sua capa, o descrevendo como obra de arte.

Manchete “AS” desta golaço de Marcelo (Foto: Reprodução / AS)

A exaltação ao brasileiro não parou por aí. Em um artigo de opinião dentro do “AS”, o jornalista Tomás Roncero diz que Marcelo tem alma de atacante e não economizou nos elogios ao brasileiro, que foi a campo na segunda etapa após ser poupado por Zidane.

– “Rei Marcelo”. Falando do segundo capitão, você deve reconhecer que, quando ele está no campo, podem acontecer coisas que justifiquem o preço do ingresso. Zizou o descansou e demorou vinte minutos para decidir. A jogada do terceiro gol justifica pagar o preço de um bilhete, mesmo que seja uma horário complicado para aqueles que trabalham de manhã na segunda-feira. A arrancada de Theo, o toque artístico de Benzema e a conclusão de Marcelo foram para enquadrar. O brasileiro deixa a bola passar entre as pernas e definiu com uma canhota inapelável. Golaço digno de uma equipe que defende o título da Liga e dos Campeões. E gostei de que ele tenha comemorado tocando no escudo. Marcelo tem alma de um atacante. E de merengue. Esta é sua casa – diz o jornalista.

Marcelo, aliás, explicou a sua comemoração apontando para o escudo do Real Madrid.

– Porque sou do Real Madrid.

A caça do Real Madrid ao líder Barcelona continua no Campeonato Espanhol. Com a vitória, a terceira consecutiva no Campeonato Espanhol, o Real chegou aos 20 pontos e continua a cinco do Barça, que tem 25. Entre eles ainda está o vice-líder Valencia, com 21.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here