Na noite da última sexta-feira, 25, o Lagarto Futsal Clube conquistou o título de tricampeão da Copa TV Sergipe de Futsal ao vencer a seleção de Itaporanga D’Ajuda por 3 a 1. A partida foi realizada no Ginásio de Esporte Rosendo Ribeiro Filho, o popular Ribeirão, que ficou lotado com a torcida alviverde.

Durante a partida final, Tetena abriu o placar, quando numa cobrança de escanteio apareceu por detrás da defesa e de cabeça marcou o primeiro gol. O Itaporanga teve a chance de empate, mas ficou na trave. Enquanto o Lagarto saiu numa jogada que encerrou com o gol de Mimi. 2 a 0 Lagarto.

Já no segundo tempo, houve uma confusão entre Andrezinho e Alan, por uma falta dura no Gustavo, mas os dois primeiros acabaram expulsos. A partir dai, a bola voltou a rolar e o Lucas marcou o terceiro gol para o time lagartense. Contudo, já no final da partida, Luquinhas descontou para Itaporanga. Fim de jogo: Lagarto 3 X 1 Itaporanga.

Com a vitória e a conquista do tricampeonato, o Lagarto Futsal tornou-se isoladamente  o segundo maior campeão da Copa TV Sergipe, ficando atrás apenas de Moita Bonita que possui cinco títulos. Já o Itaporanga buscava conquistar seu bicampeonato.

Além disso, a comemoração tomou conta de todo o Ribeirão. Tanto que parte dos torcedores chegaram a afirmar que “a Caueira é nossa!”, e outros queimaram fogos de artifício na saída da torcida campeã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here