Diante da conquista do tricampeonato da Copa TV Sergipe de Futsal, uma comitiva formada por torcedores e dirigentes do Lagarto Futsal Clube pagarão uma promessa feita ainda nas semifinais da competição, que almejava a conquista do título de campeão. O ato será realizado já com vistas a Copa do Nordeste 2019, uma vez que os atletas embarcarão para Teresina (PI), na madrugada deste sábado, 02.

Em entrevista ao Portal Lagartense, Mharcyo Cruz, presidente do Lagarto Futsal, informou que a promessa foi realizada por ele e que já conta com o apoio de seis pessoas, entre torcedores, dirigentes e membros da comissão técnica. “Eu prometi cortar o cabelo e caminhar da cidade que vencemos até Lagarto a pé. Mas já tem seis pessoas confirmadas e nós partiremos do Ginásio de Itaporanga e caminharemos até o nosso Ribeirão. De lá, seguiremos para a igreja matriz agradecer a Deus”, contou.

Lagartenses farão a pé o percurso de 47,2 km pela BR-101

Ainda na entrevista, Mharcio lembrou que a promessa foi realizada diante das diversas dificuldades que o time enfrentou na competição, dentro e fora do Ginásio de Esportes O Ribeirão. “Agora, o sentimento é de alívio. Muitos falaram que o primeiro título foi sorte, que o segundo foi porque não tínhamos um adversário a altura, e agora ganhamos e mostramos exatamente o contrário. Mostramos que temos uma equipe competitiva e com três temporadas consecutivas sem perder uma partida sequer”, completou.

Time não tem tempo para descanso

Após a chegada e as orações em agradecimento, a direção do Lagarto Futsal Clube não terá tempo para descanso. Uma vez que tem de agilizar todos os tramites finais para a Copa do Nordeste 2019, pois o elenco embarcará para Teresina já na madrugada deste sábado. 

Diante disso, Mharcyo informou que ainda nesta semana serão anunciados os atletas que irão compor o elenco alviverde na competição. Contudo, ele informou que Mimi Show não estará na equipe. “Mas contaremos com nomes do Treze, do Itaporanga, de Carmópolis e os permanecentes da Copa TV Sergipe”, informou. 

Na última segunda-feira, o time desfilou pelas ruas da cidade

Veja também: Definidos os primeiros adversários do Lagarto na Copa Nordeste de Futsal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here