De olho na Copa Nordeste de Futsal, a equipe do Lagarto divulgou, na manhã desta quinta-feira (31), o elenco que irá em busca do bicampeonato na competição. Dos 16 atletas relacionados para representar o verdão, 11 são do elenco campeão da Copa TV Sergipe deste ano. 

Clube divulgou elenco em suas redes sociais.

Os novos jogadores são: Max (Itaporanga Futsal); Pedrinho (Carmópolis Futsal); Luiz Henrique (Treze Futsal); Biel (Glória Futsal); e Pica-Pau (Treze Futsal). Os demais atletas que já faziam parte do elenco e seguem com o clube para a Copa Nordeste, são: Tiago; Tentena; Mateus; Bomba; França; Andrezinho; Alef; Assis; Devinho; Leandrinho e Thomas. 

Copa Nordeste de Futsal

O Lagarto está no grupo C, ao lado de São Francisco do Conde (BA); Associação Esportiva Sampaio Futsal Araiosense (MA); Clube JES Landim Futsal (PI); e Ceará Sporting Clube. A competição acontece em Teresina (PI), entre os dias 4 e 10 de novembro, e conta com 16 equipes.

Essa é a terceira participação da equipe lagartense na Copa Nordeste de Futsal, lembrando que logo na primeira, em 2012, já estrearam sendo campeões. Em 2017, apesar terem feito a melhor campanha na primeira fase, o verdão foi eliminado nas oitavas de final pelo Brejo do Cruz Esporte Clube (PB) que viria a se tornar o campeão da edição do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here