Nesta sexta-feira, 01, policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) efetuaram aprisão de Antenor Rodrigues, vulgo Negão Campestre, de 43 anos. Natural de Alagoas, ele foi preso no Conjunto João Almeida Rocha com 645 pinos de cocaína.

De acordo com o 7°BPM, a ação teve início quando policiais deram ordem de parada a um VW Gol suspeito. Durante a abordagem, Antenor se mostrou temeroso com a presença policial e recusou-se a apresentar os documentos de identificação e de propriedade do veículo, o que chamou a atenção dos militares.

“Os policiais militares então foram à residência do suspeito e nas buscas encontraram mais 645 pinos cheios de substância análoga a cocaína prontos para serem comercializados.Ante o exposto, o suspeito e o material entorpecente foram conduzidos até a Delegacia de Lagarto para lavratura do flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas”, completou o 7°BPM.

A PM ainda informou que Antenor já cumpriu pena por tráfico de drogas. Na época, ele havia sido condenado a cinco anos de prisão, sendo que há dois meses estava gozando da condicional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here