Em busca de sua primeira vitória na competição, o Lagarto Futsal entra em quadra nesta terça-feira, 5, pela segunda rodada da Copa Nordeste. O verdão enfrenta o time da casa, o JES Landim Futsal (PI). 

Neste momento, os lagartenses ocupam a terceira colocação do grupo C, enquanto seu adversário ocupa a primeira posição, empatada em número de pontos com o Ceará, mas na frente pelo saldo de gols. 

A vitória é importante para que o verdão brigue para estar entre as duas primeiras posições, ou pelo menos, entre os dois melhores terceiros colocados. Para os donos da casa, a partida vale a liderança isolada e mais um passo rumo a classificação.

Enquanto o Lagarto estreou com uma derrota por 4 a 2 diante do Ceará, os piauienses venceram a equipe do Sampaio Futsal (MA), pelo placar de 5 a 2.  Os dois time se enfrentam às 17h30, no ginásio do Verdão. 

Histórico

Essa é a terceira participação da equipe lagartense na Copa Nordeste de Futsal. A primeira aconteceu em 2012 e, em sua estreia, o time conquistou o título daquele ano. Em 2017, apesar terem feito a melhor campanha na primeira fase, o verdão foi eliminado nas oitavas de final pelo Brejo do Cruz Esporte Clube (PB) que viria a se tornar o campeão da edição do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here