Em uma partida emocionante contra os donos da casa, a equipe do Lagarto saiu na frente, cedeu a virada, mas conseguiu arrancar um empate no fim contra a equipe do JES Futsal pela Copa Nordeste 2019. A partida válida pela segunda rodada do grupo C ocorreu na tarde da última terça-feira, 5, no ginásio Verdão (PI). 

O jogo valia a classificação antecipada dos piauienses, e uma derrota poderia resultar na eliminação dos lagartenses da competição. 

Quando a bola rolou, foi o Lagarto quem saiu na frente logo aos dois minutos de jogo com um gol de Tentena, após bela tabela com Assis. Os piauienses empataram com seu artilheiro Dannylinho, que na estreia da equipe marcou três dos cinco gols do JES Futsal sobre Sampaio Futsal Araiosense. 

Equipe esteve próxima de mais uma derrota, mas conseguiu empatar no minuto final (foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com).

Os donos da casa viraram o jogo ainda no primeiro tempo com Idelvando e ampliaram a vantagem com Luan. 

Na volta do intervalo, com dois gols atrás no placar, o Lagarto Futsal correu atrás do prejuízo e conseguiu descontar, depois que Pica-Pau interceptou uma troca de passes na defesa adversária, arriscou de fora da área e mandou para o fundo das redes.

A partir disso, o verdão partiu para o abafa, e faltando apenas um minuto para o fim da partida, Andrezinho recebeu cruzamento e só teve o trabalho de empurrar para o gol, fechando o placar em 3 a 3. 

Com o empate, os comandados do treinador Rogério Alves encaram o Sampaio Futsal Araiosense (MA), nesta quarta-feira, 6, às 15h, no ginásio Verdão, em busca de uma vitória para se classificarem para a próxima fase da Copa Nordeste.

A equipe ocupa a terceira posição com um ponto, atrás do líder Ceará (6) e do vice-líder JES Futsal (4). O time do Sampaio ainda não pontuou e está na lanterna do grupo C. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here