Nos próximos dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizará uma série de visitas ao Nordeste do Brasil. A escolha pela região, segundo informações, é porque foi por aqui que o partido venceu o presidente Jair Bolsonaro (PSL), nas eleições presidenciais de 2018.

O anúncio das visitas foi realizado pelo próprio Lula ao deixar a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba-PR. Diante disso, ao Portal Lagartense, José Carvalho de Menezes, presidente do PT em Lagarto, disse que o partido articulará uma nova vinda do ex-presidente a cidade berço de Sílvio Romero.

Lula recebe o Título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal de Sergipe em Lagarto
Lula esteve em Lagarto em 2017, quando recebeu o Título de Doutor Honoris Causa

Segundo o petista, alguns diálogos serão travados com o sergipano Márcio Macedo, tesoureiro do PT Nacional desde 2015 e um dos grandes promotores da Caravana Lula Pelo Brasil, a mesma que trouxe o ex-presidente a Lagarto em agosto de 2017.

Na época, o ex-presidente recebeu o Título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal de Sergipe (UFS), devido as suas contribuições enquanto mandatário do país para a educação pública, a exemplo da implantação do campus Lagarto da mencionada instituição.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu como Lagartense fico muito triste e decepcionado, pois uma cidade como Lagarto, berço de tantos homens ILUSTRES e HONESTOS se presta a receber o maior LADRÃO do BRASIL.

  2. Realmente é triste, e mais triste ainda é saber que tem pessoas que apoiam esse tipo de pessoa, o PT deveria ser extinto e os políticos desse partido tem de ser caçados os mandatos. Ninguém merece mais esse bandido e essa esquerda no poder !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here