Na última segunda-feira, 11, a Federação Sergipana de Futebol (FSF-SE) divulgou a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Sergipano de Futebol 2020. Segundo a tabela, o Lagarto Futebol Clube estreará no dia 11 de janeiro, às 16h, contra o Dorense, em local que ainda será definido.

Além do Dorense, o alviverde enfrentará respectivamente as seguintes equipes: América de Pedrinhas, Confiança, Boca Jr., Sergipe, Frei Paulistano, e Itabaiana. Todos os locais das partidas ainda serão definidos. Contudo, o horário das mesmas será às 16h. 

Diante da proximidade da competição, a assessoria de comunicação do Lagarto Futebol Clube informou ao Portal Lagartense que até o final desta semana dará início a série de anúncios dos atletas contratados para ajudar o clube a conquistar o título de campeão. Por enquanto, o único conhecido do time é o técnico Ranielle Ribeiro.

LFC prepara campo de Simão Dias de olho no Barretão

Devido as reformas que estão sendo executadas em toda a estrutura do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto FC informou que está preparando o Estádio Governador Albano Franco, em Simão Dias, para mandar os seus jogos. Por isso, o clube já está providenciando os laudos técnicos para a liberação das praças esportivas com a aprovação das inspeções da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia.

Entretanto, a ação está sendo realizada de olho na conclusão da reforma do Estádio Barretão, onde o clube pretende encerrar os jogos da temporada 2020. “As obras estão andando e se mantiverem o ritmo dos trabalhos que estão ai, se eles entregarem em três meses, ou seja, em 10 de fevereiro, para a gente está ótimo, pois faremos apenas um jogo ou dois fora. Então nós temos essa esperança de jogar aqui, claro que estamos com o plano de jogar em Simão Dias, mas a pressão para jogarmos aqui está grande”, disse Márcio Lima, assessor de comunicação do Lagarto FC.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here