O governador Belivaldo Chagas informou que em dezembro estará liberado o pagamento do 13º salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado por meio do Banco do Estado de Sergipe (Banese). A ação ocorreu na edição de ontem, 12, do Programa Papo Reto.

Belivaldo: Servidores da educação poderão receber o 13° de uma única vez

“Vou enviar para a Assembleia Legislativa o Projeto de Lei e, após a votação na Alese, explicaremos a população como deve proceder. Adianto que, a partir do dia 16 de dezembro, o servidor poderá acessar o banco e sacar seu 13º. Detalhes serão dados daqui para frente”, pontuou o governador.

Após a declaração, o Governo do Estado informou que, como nos anos anteriores, os servidores poderão optar pelo pagamento integral, em parcela única, por meio do crédito do Banese. Contudo, a liberação dependerá da aprovação do Projeto de Lei eferente a forma de pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. 

Já em relação aos servidores da Educação, Belivaldo explicou que há a possibilidade destes receberem o pagamento integralmente de forma direta. “Nós temos esperança de não haver frustração na arrecadação de novembro para podermos pagar de uma única vez todos os servidores da Educação”, frisou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here