O Atlético de Madrid, clube do atacante lagartense naturalizado espanhol, Diego Costa, divulgou que o jogador está com uma hérnia de disco cervical. Apesar de ainda não se saber ao certo qual será o tempo de recuperação, a tendência é que o atleta fique fora dos gramados nos próximos meses. 

Informações do jornal AS, da Espanha, dão conta de que Diego Costa deve ficar afastado até abril de 2020. Se a informação for confirmada, o atacante pode não integrar a convocação da Seleção Espanhola para a Eurocopa de 2020.

Atacante corre o risco de ficar de fora da convocação para a Eurocopa.

Em um comunicado oficial, o Atlético de Madrid informou que: “Os serviços médicos do clube realizaram exames radiológicos em Diego Costa para avaliar o desconforto cervical sofrido nos últimos dias. Esses testes determinaram que o atacante sofre uma hérnia de disco cervical. Nos próximos dias, ele será avaliado por especialistas em neurocirurgia para estabelecer o tratamento definitivo”.

A última atuação de Diego Costa foi na vitória do Atlético de Madrid sobre o Espanyol por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol. Os Colchoneros ocupam a terceira colocação com 24 pontos, apenas um a menos que Barcelona e Real Madrid. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here