O novo comandante do Lagarto Futebol Clube, Ranielle Ribeiro esteve na cidade esta semana para finalizar os últimos detalhes para a temporada 2020.

Em sua visita, o treinador conheceu a estrutura da Universidade Federal de Sergipe (UFS), campus de Lagarto, e alinhou a forma de trabalho com o Dr. Paulo Marcio, coordenador do curso de Fisioterapia da UFS.

Ranielle também esteve no Centro de Treinamento, onde conversou com os atletas, trocou informações com a comissão técnica das categorias de base e visitou as obras que estão em andamento nos estádios Paulo Barreto, popular Barretão, e Albano Franco, em Simão Dias. As duas praças esportivas possivelmente estarão à disposição do Verdão no próximo campeonato. 

Na oportunidade, Ranielle conversou com os novos comandos

 

Estiveram acompanhando Ranielle nesses dias de trabalho, o presidente do Lagarto FC, Robson Santos, os diretores Jair Costa, Reinan Nascimento e Marcio Lima, o Supervisor Fernando Matos, o Coordenador das Categorias de Base, Nivaldo Batista, o Nutricionista Igor Brandão, o Médico Dr. Vampler e o empresário Francisco Libório, fornecedor do material esportivo do Lagarto FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here