Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) entraram em confronto com um suspeito por tráfico de drogas no município de Tobias Barreto, na última segunda-feira, 18. 

Os militares realizavam patrulhamento na chamada Rua da Feirinha, quando visualizaram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, dois suspeitos correram para um matagal de difícil acesso, enquanto Alex Oliveira Santos, conhecido na região como Alex de Nonô, sacou um revólver e efetuou disparos contra a equipe.

Durante a ação dos policiais, foram apreendidos um celular, pinos de cocaína, uma arma de fogo e uma pedra de crack.

Diante disso, os policiais revidaram os disparos e, durante o confronto, Alex foi atingido e socorrido no hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a polícia, o suspeito era temido na cidade por fazer apologia ao crime organizado através de diversas pichações em muros de residências da cidade com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) com o intuito de amedrontar a população.

Além do revólver e um aparelho celular que estavam em posse do suspeito, também foram apreendidas dezenas de pinos de cocaína e uma pedra de crack após buscas na residência de Alex.

O caso foi encaminhado a Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da PM/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here