Os policiais civis da Delegacia de Simão Dias cumpriram um mandado de prisão preventiva, na tarde da última quarta-feira, 20,  expedido pelo Juízo da 2ª Vara Cível Criminal em desfavor de Deivid de Jesus Pires, conhecido como “Cara de Peixe”. 

Crime teria sido cometido devido a desentendimentos sobre uma rede de um dos campos de futebol.

Segundo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) ele seria responsável, junto com um adolescente de 16 anos que já foi apreendido, de desferir os golpes de faca que teriam vitimado José Anderson da Conceição de Melo, 27 anos, conhecido como “Toquinho”, que faleceu no último domingo, 17, após ficar  dois dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Segundo o delegado Clever Farias, o crime foi motivado por desentendimentos referentes a uma rede de um dos gols do campo de futebol. O adolescente foi apreendido em flagrante por policiais militares nas proximidades do local do fato, em poder de uma faca; enquanto Deivid foi preso no povoado Mato Verde, município de Simão Dias. Ambos os envolvidos confessaram a prática delitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here