O deputado federal Fábio Reis (MDB-SE) esteve na Secretaria Municipal do desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Semdurb) de Lagarto, na manhã desta sexta-feira, 22, para protocolar um projeto de sua autoria que destina cerca de R$ 9 milhões à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para a pavimentação de ruas do município.

 

De acordo com o parlamentar, os povoados beneficiados com os recursos serão: Colônia Treze; Brasília; Jenipapo; Quirino; Rio da Vaca; Açulzinho, além de algumas ruas do município de Lagarto. 

Fábio Reis afirma que os recursos já estão depositados na conta da Codevasf e que as licitações já estão prontas, restando apenas a análise que será feita pela Secretaria Municipal do Planejamento e Orçamento (Seplan) e autorização da Prefeitura. 

Outros recursos

O parlamentar garantiu também a chegada de outros R$ 7,8 milhões, cuja destinação ainda será tratada com as comunidades e com a gestão para saber se a prefeitura tem projetos preparados para algumas ruas e só então o recurso será realocado para outras comunidades.

Também estiveram presentes na Semdurb o vice-presidente estadual do MDB, Sérgio Reis, os vereadores Washington da Mariquita (MDB); José Genilson da Conceição, o popular JC (MDB); Creusa do Oiteiros (PPS) e Gilberto da Farinha (DEM). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here