Funcionários e passageiros de três ônibus foram alvos de criminosos na terça-feira (24) em Aracaju (SE). Transportes fazem as linhas 604-Terminal Rodoviário/Maranhão, 040-Marcos Freire II/DIA e 062-Piabeta/Centro.

Dois homens e três mulheres assaltaram o ônibus da linha 604-Terminal Rodoviário/Maranhão. Utilizando facas, eles roubaram celulares, carteiras e outros itens de valor dos passageiros. O grupo desembarcou e fugiu em direção ao Bairro América, na capital. As vítimas acionaram a viatura da polícia que seguia atrás do ônibus e todos os criminosos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Plantonista (Deplan) Norte.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após roubar um ônibus da linha 040-Marcos Freire II/DIA. Ele roubou o celular de um funcionário e bens de passageiros. Logo em seguida, policiais militares pararam o transporte e conseguiram apreender o jovem suspeito. Outros dois adolescentes de 12 e 16 anos também foram encaminhados para prestarem esclarecimentos na Deplan Norte, eles estavam com o suspeito do assalto.

Outro criminoso também foi preso após roubar uma passageira do ônibus da linha 062-Piabeta/Centro. A vítima estava com uma criança quando o suspeito se aproximou e mandou ela entrega o celular. O motorista do ônibus avistou uma viatura da polícia e pediu ajuda e o criminoso foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here